Betmotion vai doar valor arrecadado na plataforma em apoio ao Setembro Amarelo

A plataforma de entretenimento online, Betmotion, está organizando uma ação de arrecadação em apoio ao Setembro Amarelo, campanha dedicada à conscientização sobre a saúde mental e a prevenção ao suicídio, que ocorre no próximo mês. Sendo assim, de 9 a 11 de setembro, das 20h às 23h, todo o valor arrecadado com as jogadas de bingo no site da operadora, será doado para uma instituição que trabalha em relação à causa.

Todo o montante obtido com a venda das cartelas durante os dias e horários mencionados será doado ao Instituto Bem do Estar. Além das doações da sala Cofrinho Solidário, a plataforma também disponibiliza a chance de o jogador escolher uma ONG para a qual doar no momento de solicitar um saque. Essa função está disponível dentro da página de Saques, e o Betmotion se compromete a dobrar o valor doado em até R$ 100 como incentivo.

O suicídio é uma triste realidade global, que causa impactos significativos na sociedade. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) de 2019, são registrados, em média, mais de 700 mil suicídios por ano no mundo. Considerando os episódios subnotificados, este número pode ultrapassar a marca de um milhão. No Brasil, são contabilizados cerca de 14 mil casos por ano, o que significa uma média de 38 suicídios por dia.

Ciente da triste realidade e pensando em contribuir para ajudar a mudar esse cenário, o Betmotion vai levar o Setembro Amarelo para o Betsocial, programa de Responsabilidade Social Empresarial da casa de apostas. Vale destacar que devido às ações solidárias da plataforma, o Betmotion foi indicado na categoria de “Iniciativa Socialmente Responsável do Ano” no SBC LATAM Awards 2023, pelo projeto Betsocial.

“Nossa plataforma é feita para pessoas. Enquanto elas se divertem, em algum outro lugar pode haver outro que necessita de alguma ajuda. Por isso, visamos ao máximo estreitar essa relação, e com o Betsocial entendemos que, de alguma forma, podemos honrar nosso compromisso de amparar a quem precisa”, destaca o COO do Betmotion, Luis Traversa.

(Foto: Divulgação)

Xem thêm:  Com IBIA e Sportradar, FIFA anuncia que não houve aposta suspeita na Copa do Mundo Feminina
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS